+55 (81) 3877-2131 contato@3artpastilhas.com.br

Empresa

Nascida a partir de uma grande tradição, a 3Art Pastilhas surgiu no mercado com o objetivo de  transformar o que já é tradição em inovação e requinte.

A história começa com Luiz Domingues do Santos, um português que veio para o Brasil em 1967 para trabalhar com a IASA (Indústria de Azulejos S/A). Porém, pouco tempo depois, saiu da empresa para seguir caminho solo com sua arte, criando assim a empresa Arte Cerâmica Domingues (AC Domingues), empresa na qual se destinou a trabalhar com Azulejos Decorados, atendendo a cidade do Recife, capital de Pernambuco, e o Nordeste como um todo, trazendo todo o seu conhecimento sobre essa arte a partir de sua cultura portuguesa. Luiz foi pioneiro em Recife, trabalhando junto a grandes nomes como: Abelardo da Hora, José Corbiniano Lins e o arquiteto Delfim Fernandes Amorim.

Em 1985 os filhos Luiz Manoel Domingues e Paulo Domingues se unem ao pai nessa caminhada e, além dos Azulejos Decorados, passam também a trabalhar com a fabricação de Foto Porcelana, que se tornou o grande auge da empresa.

Com as mudanças de paradigmas, as pessoas buscaram novidades e o filho de Luiz Domingues, Paulo Domingues, decidiu inovar ainda mais, levar toda a arte e sofisticação da empresa para um novo rumo e trabalhar com pastilhas de vidro e mosaicos. Surgia, então, a 3Art Partilhas de Vidro e Mosaico, visando proporcionar inovações para a região e colocar a tradição da empresa como algo novo, para que não se perca a essência do trabalho iniciado há mais de 33 anos e também para que essa cultura continue viva na atualidade, sempre prezando pela qualidade e exclusividade dos produtos.